sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cross Run Vale do Juá

O Desafio Cross Run 
será realizado na região do Vale do Juá, 
proximo ao distrito de Itacima, Guaiúba CE.

Clique na Imagem e faça sua Inscrição






Teremos 3 percursos, com aproximadamente 21k, 10k e 5k para categorias masculino e feminino, direcionadas a corredores iniciantes até os mais experientes.

Nosso ponto de partida e chegada, será o Hotel VALE do JUÁ com sua area de 260 hectares, que proporciona aos visitantes um contato direto com a natureza e o modo de vida rural, plantações de uva, acerola, graviola, laranja, banana, mamão, pitanga.

A fazenda também dispõe de recepção, sala de estar, restaurantes, piscina com bar, salão de Convenções e de jogos, sauna e criação de gado bovino, equinos, ovinos, búfalos, aves exóticas inclusive avestruzes,granja com aves de cortes e caipiras.

Para a hospedagem dos atletas e familiares, estão destinados 12 chalés de madeira com 01 ou 02 quartos, sala, varanda, garagem, frigobar e ar condicionado e 10 apartamentos na Casa Grande, com varanda e ar condicionado. 

A fazenda também dispõe de uma valor especial para os visitantes que queiram passar apenas um dia em sua estrutura. As hospedagens incluem toda a alimentação!


Corrida Cross

Acesse e conheça:

http://www.valedojua.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário